FAQS

O que é o Tripland
Trata-se de um clube de viagens. Ao subscrever o serviço fica com acesso exclusivo à APP com todas as funcionalidades e vantagens da aplicação. Tudo muito fácil no smartphone, tablet ou computador.

E quais são as vantagens de subscrever o serviço? São todas as que já conhece. Pode ver tudo no menú "Clube Tripland".


É obrigatória a subscrição?
Não. A subscrição com pagamento anual é facultativa. Pode reservar viagens, mas com os preços de tabela e sem acesso à APP nem a nenhuma das mais de 10 vantagens dos subscritores. 

Quanto custa subscrever?
Na fase de lançamento, apenas 35€ por ano. O pagamento é feito numa única vez e esse pagamento anual é renovável desde que seja essa a suia decisão. Após a campanha, o preço normal em 2026 é de 55€ anuais.

Quais os meios de pagamento?
Pode usar vários meios. Sugerimos que para pgamento da sua subscrição use o débito direto porque a gestão fica mais fácil para ambas as partes. Mas se preferir, temos também pagamento por Multibanco na rede ATM ou no seu Home-banking. Cartão de Crédito e TRF bancária são outros dos métodos de pagamento que disponibilizamos, seja para a subscrição, seja para as suas reservas de viagens.
Também pode optar pelo pagamento das suas viagens em várias prestações (sujeito a aprovação).

E como recupero o dinheiro da minha subscrição?
É muito fácil. Por exemplo, se pagou 35€ ou 55€ (conforme foi em período promocional ou não) pode descontar automaticamente este valor na sua primeira reserva após a subscrição. E tem sempre direito ao seu desconto direto por fazer parte do Clube mesmo que não tenha pontos para resgatar.

É obrigatório renovar a subscrição? Há fidelização?
Não. Quando paga a sua subscrição anual ela é válida apenas pelo período de um (1) ano a partir da data em que pagou. A renovação é automática. Contudo, se não desejar prosseguir com a subscrição no ano seguinte, basta que nos comunique por email ou carta antes da data da renovação com a antecedência mínima de 15 dias que não a deseja. E pronto. Muito fácil e sem complicações.


A Tripland Portugal tem lojas físicas? E contactos?
Sim. Temos em Elvas uma loja aberta ao público (com horário e por marcação), apesar de sermos, essencialmente, uma agência de viagens online. E temos um escritório em Lisboa, mas que funciona apenas como backoffice, não fazendo atendimento. Temos disponíveis para contacto os nossos emails, linha telefónica de apoio e o chat online a partir da APP e do Website. E se desejar atendimento como se estivesse na nossa loja, pode fazê-lo através de videochamada . 
O nosso email:
clube@tripland.pt

Eu vivo fora de Portugal. Também posso usufruir da APP e subscrever o serviço?
Claro. O Clube Tripland está disponível em todo o Mundo. Por isso temos a APP e o website em várias línguas. São elas, além do Português, o Espanhol, Francês e Inglês (website) e Português e Espanhol (APP). Todos podem viajar com as vantagens do Clube Tripland.

O que são Packs próprios Tripland?
Trata-se de programas e/ou experiências de viagem que foram preparados e desenhados pela nossa equipa. Quando assim é, surge assinalada esta referência na descrição dos packs. Note que os subscritores da APP têm vantagens especiais ao reservarem estes packs.

 E as experiências de viagem são para onde?
Qualquer membro do Clube Tripland, pode pedir-nos uma viagem à medida dos seus desejos. Os nossos profissionais vão desenhar a melhor solução para a sua estadia. Mas temos, também, programas pré-definidos. Exemplos disso, são o Alentejo, a Serra da Estrela, o Douro, os Açores, entre outros. E fora de Portugal, África e Caraíbas são dois destinos a não perder, entre muitos outros. Prefere a Ásia? Fale connosco.

Não encontrou a resposta à sua questão?
Envie-nos um email para clube@tripland.pt